domingo, 11 de novembro de 2012

Auto Avaliação

          Pedro:

          Nesse ano, especialmente fui relativamente mal em matemática. Esperava bem mais de mim mesmo, claro que para uma média fui bem, mas comparado a outros anos... não.
          No ultimo trimestre meio que dei uma reviravolta, apenas algumas decaídas mas em geral, tudo notas bem boas e espero que siga assim até o fim do ano, e quem sabe, 2013. Conversei bastante em aula, mas pouco me influenciou, não fiz temas e nem algumas atividades em aula, perdi alguns pontos, mas nada que não desse para recuperar. As provas em geral estavam bem fáceis, uma ou outra que dificultou um pouco; O livro foi menos usado do que o ano passado e achei isso ótimo, pois é uma coisa bem cansativa, ler e fazer atividades que muitas vezes não exercitam nada o conteúdo.
          Para o ano que vem gostaria que melhor fosse explicado o conteúdo e que continuassem com as atividades praticas fora e dentro da aula, para dar uma descontraída na mesma. No entanto foi isso...


Roberto:

          Nesse ano não tive problema algum com a matéria sempre entendi perfeitamente e conteúdo e creio que estou preparado para a oitava série, meu comprometimento porém não foi muito bom, mas creio que posso melhorar.Penso que em nossa turma tivemos muitas dificuldades no decorrer do ano, como dúvidas e dificuldade de raciocínio  mas no meu caso foram pouco mais de 2 vezes que tive isso, pretendo melhorar o que eu puder e manter o que tenho, devido a profissão de minha mãe minha facilidade com a aprendizagem do conteúdo é boa, não acho que deveríamos mudar essa forma que temos de nos comunicar e aprender pois creio que isso facilita não somente para mim mas para todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário